quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resultado do Primeiro passeio Suzuki

1a Etapa do Suzuki Adventure Reúne 500 Participantes


Mais de 100 carros e 500 pessoas participaram da 1ª etapa do Suzuki Adventure, primeiro passeio de regularidade da Suzuki Veículos, realizado no último sábado 11/06 em uma trilha entre Alphaville e Campinas. O sol colaborou com os competidores que enfrentaram 204 km de lama, trechos sinuosos, riachos, passagens estreitas e trilhas em meio a fazendas e plantações de frutas. “Foi um sucesso e atingimos o objetivo de proporcionar momentos de aventura, lazer e uma experiência única para os proprietários de nossos modelos, reforçando o DNA jovem e descontraído da marca”, afirma Luiz Rosenfeld, competidor e presidente da Suzuki Veículos.
 
A prova foi medida via GPS e contou com PCs (Pontos de Cronometragem) que mediram os pontos perdidos a cada trecho. O grid foi dividido em duas categorias: Fun (duplas iniciantes) e Pro (duplas mais experientes). Na prova de regularidade vence quem anda dentro do tempo e não quem chega na frente, por isso, os competidores usaram duas ferramentas primordiais: a planilha e o cronômetro, explicaram os diretores de prova Luiz Durval e Tarcísio de Castro.
Categoria Pro - A experiente piloto de ralis Helena Deyama, ao lado da navegadora Minae Miyauti, venceu na categoria Pro. A dupla feminina cumpriu com sucesso a prova e encarou o desafio a bordo de um Jimny DDS, que surpreendeu Helena pela resposta obtida nas situações mais adversas. "O desempenho do Jimny durante o percurso foi surpreendente. Para uma prova de regularidade ele foi perfeito, respondeu muito bem no controle de velocidade e retomadas, além da suspensão ter-se mostrado muito eficiente, copiando os diversos tipos de piso", afirma a vencedora.
Categoria Fun - A bordo de uma Grand Vitara 4X4, os irmãos Nelson e Luiz Ortega comemoraram a vitória na categoria Fun.
Solidariedade - A competição arrecadou 196 cobertores, doados pelos participantes para a Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer (APACC) e para o Instituto Ingo Hoffmann, de Campinas.
Patrocinadores - A competição teve o patrocínio do Itaú, Bridgestone, Móbil, Automotiva Usiminas, Transportadora Vix, Clarion, Truffi, Artfix e Revista 4x4 e Cia. Alguns deles promoveram ações e distribuíram brindes durante o evento, como calibragem de pneus, parede de escalada, sorteio de jogo de pneus, espaço kids, distribuição de cronômetros e ação de fotos.
As próximas etapas do Suzuki Adventure serão em 27/08 e 29/10. Aguarde novidades!
Resultado – PRO/ Prova Única
 
1º Helena Deyama / Minae Miyauti (Jimny DDS) – 253 pontos perdidos
2º Silvio Grotowski / Sandra Grotowski (Jimny DDS) – 256
3º Nardolei Oliveira Campos / Lorival Roldan (Jimny HR) - 286
4º Monica da Costa Trindade / Fabiano Bonafe (Samurai Canvas) - 311
5º Candido Jose F Magalhaes / Sakae Kagohara (Sidekick) - 322
Resultado - FUN/ Prova Única
 
1º Nelson Ortega / Luiz Ortega (Grand Vitara 4X4) – 1877 pontos perdidos
2º Maria Carolina Silva Buco / Fernando Buco (Grand Vitara 4X4) - 2204
3º Renato S. Pereira / Ed Padilha (Grand Vitara 4X4) - 3328
4º Marco a D Motooka / Erika Ferrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário